×

sábado, 28 de maio de 2016






Ela só esqueceu de contar a policia que tinha um romance escondido com meu irmão sim, pela web, o marido dela não precisava fazer o que fez” diz em desabafo a irmã do atirador, que tinha bloqueado ele a 4 meses atraz, por ter mandado fotos sensuais para ela no instragram

sexta-feira, 27 de maio de 2016






Ela só esqueceu de contar a policia que tinha um romance escondido com meu irmão sim, pela web, o marido dela não precisava fazer o que fez” diz em desabafo a irmã do atirador, que tinha bloqueado ele a 4 meses atraz, por ter mandado fotos sensuais para ela no instragram


Nunca se sabe o que se vai viver como experiência como médico, especialmente quando se é um ginecologista. Graças às adoráveis pessoas no Reddit, deparamo-nos com um fenômeno particular que chamou a nossa atenção. E, como já deve ter adivinhado, é sobre ginecologistas e sobre as suas experiências bizarras diárias. Muitos homens acreditam que o trabalho de ginecologista é um trabalho de sonho … mas vão mudar rapidamente de ideia ao verem os 15 casos abaixo: 

Aqui estão as 15 coisas mais loucas que 15 ginecologistas viram e viveram enquanto trabalhavam. 

1. Mantém os seus filhos a salvo! Eu sou cirurgião e tive que tratar uma paciente de 8 anos de idade cujo os pais a tinham levado às urgências por causa de sangramento vaginal. Fui chamado pela enfermeira, que disse ver algo lá dentro. E realmente havia algo … canetas !!! A menina estava acostumada a divertir-se com canetas. Eu removi cerca de vinte e hoje em dia não consigo olhar para uma caneta sem pensar sobre essa experiência horrível. 

2. Pelo menos ela tinha dinheiro! Eu sou uma enfermeira de urgência e recebemos uma prostituta que se tocava nas virilhas e dizia ter algo “lá” dentro. Então fomos ver e encontramos papel higiénico, $ 32,50 e algumas larvas. Em seguida, vomitamos todos! 

3. Vómito! A minha namorada é uma enfermeira num consultório de ginecologista e contou-me esta história, há alguns anos. Uma mulher entrou com queixa de sangramento durante as relações, ela dizia já não ter período há mais de seis meses. No exame, o médico removeu dois preservativos sujos e um tampão! 

4. Como é possível? O namorado da minha irmã é ginecologista e ficou muito perturbado com uma paciente. Com a simples visão e olfato, ele disse que ela tinha câncer cervical tão avançado que não iria provavelmente sobreviver. Foi a primeira vez que ele teve que dizer a alguém da sua morte iminente. Qual foi o seu alívio quando descobriu que era um tampão que estava lá há tanto tempo que parecia um tumor. 

5. A sério? Um amigo meu fez um estágio numa clínica ginecológica há dois anos e conheceu uma paciente que se queixava de não ser capaz de engravidar, além de ter diarreia frequente. O médico perguntou se ela praticava sexo anal. Ela disse que sim, e que era a única atividade sexual que praticava. O marido tinha-lhe dito que era a melhor maneira de engravidar e ela fazia isso sem parar para poder ter um filho! 

6. Estamos sem palavras … A minha esposa é uma especialista em ginecologia em medicina fetal materna. Uma paciente obesa um dia apresenta-se com um abcesso do tamanho de um limão nos lábios. Quando a enfermeira fez uma incisão, o abscesso explodiu e o seu conteúdo foi polvilhado por toda a parte, a enfermeira começou a vomitar por toda a sala, descrevendo o cheiro como pior do que 1000 corpos decompostos. 

7. Glug, glug, glug … Um colega ginecologista estava fazendo um teste e enquanto os dedos firmemente assentavam na virilha da sua paciente, ela pergunta: “Nunca pensou estar a temperar um perú quando faz isso? “O meu colega, a tentar não rir, respondeu:” Não, mas agora eu vou pensar nisso cada dia de Ação de Graças ” A paciente, olhando-o directamente nos olhos, começou a imitar um perú. “Glug! Glug! Glug! Glug! ” 

8. Isto é realmente triste … O pai da minha ex-namorada era um policial e antes de se aposentar contou-nos uma das piores histórias que já viveu. Uma mulher, viciada em heroína, decidiu ser criativa com os lugares onde se injetava. Ela pensou que os seus lábios vaginais seriam um bom lugar … até que a gangrena infectou toda a sua região pélvica. 

9 .. Como é que essa mulher pensava que isso era OK?!? A minha esposa é uma ginecologista e viveu a sua quota de histórias loucas. Uma paciente veio fazer um exame e o cheiro literalmente sentia-se em toda a sala de espera. Ao examinar minha esposa soube que ela tinha usado durante dois meses as mesmas calcinhas, brancas originalmente, tinham-se tornado castanhas. Para adicionar ao horror, a mulher não acreditava na prática de se limpar depois de fazer as necessidades.. 

10. Por favor, mantém tudo limpo! Eu trabalho numa clínica geral e fui designado para o departamento das mulheres. Uma paciente chegou um dia para que lhe tirássemos uma toalha de entre as pernas normalmente usada para secar a cara. A mulher confessou tê-la inserido e a ter usado como contraceptivo! 

11. Isto é realmente intenso! Com a idade de 13 anos, eu sofria de endometriose e tinha que ver o meu ginecologista com frequência. Quando fiz 14 anos, meu médico regular, que era excelente, teve que ir embora. A mulher que o substituiu num exame era tão bruta que eu senti que ela estava me cortando com as unhas lá dentro. Uma vez a avaliação concluída, ela disse-me que eu deveria ficar grávida (eu tinha 14 anos !!!) e que isso iria curar a minha endometriose. A minha mãe ficou indignada e nós nunca mais vimos essa mulher. E não, a gravidez não cura a endometriose !!! 

12. Mate o esperma! Enquanto trabalhava nas urgências há cerca de dez anos, tivemos que lidar com uma jovem muito bonita. Ela tinha acabado de pôr 100 ml de Drano (líquido para desentupir canos) na cavidade vaginal para “matar o esperma” que o seu companheiro do momento havia deixado. Cerca de um ano depois, saí com uma mulher maravilhosa que trouxe para casa. Conforme tirava a roupa, reconheci a mulher “Drano”, a nossa noite terminou abruptamente! 

13. Tão louco! Eu sou uma enfermeira numa clínica ginecológica e tive a minha quota de histórias de horror. Uma mulher com um câncer uterino teve complicações graves. Os tratamentos de quimioterapia afetaram muito a sua vagina e o seu ânus, e ela não conseguia evacuar normalmente. A coitada da mulher era tão obesa que tinha grande dificuldade em limpar-se adequadamente. A acumulação de fezes na região tinham começado a decompor-se, e estavam assim infectando toda a área pélvica e anal. 

14. Que grande avó! A minha avó foi ginecologista durante vinte anos. Uma noite, depois do trabalho, quando estávamos sentados jantando, ela lançou os talheres sobre a mesa e exclamou: “Se eu tiver que ver uma outra porra de vagina em toda a minha vida, vou matar alguém !! ” Ela despediu-se no dia seguinte. 

15. Que horror !!! O pai de um amigo meu é um médico e viveu um horror há 3 anos. Uma mulher apresentou-se para um exame pélvico para ver se ela estava ou não sofrendo de uma infecção sexualmente transmissível. Queixava-se de dor, ardia quando urinava e tinha uma cor bizarra. Ela pensou sofrer de gonorreia. No exame, o pai do meu amigo encontrou um horror … um sapo morto lá dentro! O animal estava decomposto devido ao calor e à humidade interna. Então ele teve que remover o sapo pedaço por pedaço, com o cheiro horrível que acompanhava esta situação. A mulher estava contente de não sofrer de nenhuma doença e não parecia perturbada com a presença do animal. Ela explicou ter ido encontrar-se com o namorado e que ele e os amigos pensaram que seria engraçado colocar um sapo vivo nesse lugar!


Três anos após o casal Weston e Erica terem sua primeira filha, descobriram que estavam esperando por gêmeos- uma garota e um garoto. Quatro anos depois, outra situação incrível aconteceu. Erica ficou grávida novamente… de gêmeos! Sim, pela segunda vez em menos de cinco anos.
Dessa vez, eles não quiseram saber o sexo do bebê até o nascimento.
No dia marcado para a cesárea, Weston documentou todos os passos da esposa. Um dos momentos de maior emoção é quando ela capta a enfermeira se derretendo em lágrimas ao anunciar o sexo dos bebês. É emocionante. Veja:


quinta-feira, 26 de maio de 2016



Em outros posts, já falamos o quanto os cabelos são importantes para a nossa aparência.
As mulheres, principalmente, tendem a dedicar muito tempo para arrumar os cabelos antes de sair.
Por isso, quem sofre com quedas de cabelo costuma ter a autoestima muito baixa.
Neste post, ensinaremos a fazer um potente xampu caseiro que pode fortalecer os fios e evitar quedas.
A receita pode ser feita por homens e mulheres em qualquer idade.
Ela funciona à base de óleo essencial de alecrim.
Este ingrediente ajuda a melhorar o fluxo de sangue, fortalecendo e suavizando os fios.
Não sabe onde encontra o óleo essencial de alecrim?
Gente, óleos essencias atualmente são encontrados facilmente.
Qualquer boa loja de produtos naturais vende esse tipo de óleo.
Se você mora em cidade pequena, compre pela internet.
Existem opções de lojas seguras especializadas em óleos essenciais.
Dito isso, vamos à receita.
Veja como se faz:
INGREDIENTES
10 gotas de óleo essencial de alecrim
10 gostas de óleo essencial de limão
2 cápsulas de vitamina E (vende-se em farmácias ou lojas de produtos naturais)
MODO DE PREPARO
Acrescente esses ingredientes em seu xampu neutro e agite bem o frasco.
Quando tiver misturado bem, aplique o produto em seus cabelos úmidos.
Massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos suavemente.
Faça isso por 10 minutos.
Em seguida, deixe a mistura agir  por mais 10 minutos.
Para finalizar, enxágue com água fria (nunca quente).
Faça este tratamento duas ou três vezes por semana.
Mas é bom realizar antes um teste de alergia: aplique um pouco na sua pele.
Espere alguns minutos.
Se não houver reação alérgica, pode usar tranquilamente.
Ah, mais uma coisa: devido ao óleo essencial de limão, aplique sempre à noite e retire o xampu com bastante água fria, para que não fique nenhum resíduo.
É que limão e sol não combinam, como você já deve saber.

quarta-feira, 25 de maio de 2016



Você está incomodado(a) com alguns pelos indesejáveis em alguma parte do corpo?
É fácil resolver esse problema!
Temos algumas receitas naturais e caseira que vão ajudar você.
Veja:
1. Máscara facial de gelatina
Esta é uma das melhores receitas para eliminar pelos no rosto.
INGREDIENTES
1 colher (sopa) de gelatina sem sabor
1 1/2 colher (sopa) de leite
1 palito de picolé (para aplicar)
MODO DE PREPARO
Misture todos os ingredientes e leve para o micro-ondas por 15 segundos (não gostamos desse aparelho;por isso, experimente aquecer no banho-maria em fogo bem baixo).
Espere esfriar um pouco e aplica a mistura em sua pele, com a ajuda de uma palito de picolé.
Aguarde a máscara secar naturalmente.
Depois retire com água.
2. Pasta de açafrão-da-terra (cúrcuma)
Há muitos anos, os indianos têm usado este ingrediente para tratar doenças de pele.
Quando é misturado na água, no leite ou no iogurte, o açafrão remove os pelos e evita o crescimento deles.
Além disso, a especiaria tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, podendo manter nossa pele clara e saudável.
MODO DE PREPARO
Misture o açafrão com leite (proporção de 3:1) para obter uma pasta grossa.
Feito isso, espalha a pasta sobre a pele na mesma direção do crescimento do pelo e deixe secar.
Quando estiver seca, use um pano seco para esfregar a pele em movimentos circulares e remover a pasta.
Repita o tratamento sempre que for percebendo o crescimento dos pelos.
Como o açafrão deixa uma coloração forte na pele, você pode passar bicarbonato de sódio para remover as manchas.
3. Cera de açúcar
Esta receita é muito semelhante à depilação tradicional.
INGREDIENTES
1 xícara de açúcar cristal/granulado
2 colheres (sopa) de água
1 1/2 colheres (sopa) de suco de limão
1 termômetro de doces
MODO DE PREPARO
Misture o açúcar, a água e o suco de limão em uma panela pequena.
Aqueça os ingredientes em fogo baixo, mas certifique-se de não cozinhá-los por muito tempo.
Desligue o fogo e deixe a cera esfriar à temperatura ambiente.
Use uma colher para recolher um pouco de cera e, em seguida, use os dedos para modelar uma bola de cera.
Espalhe a bola de cera sobre a pele limpa e seca na mesma direção do crescimento dos pelos.
Feito isso, puxe a cera na direção oposta ao crescimento dos pelos.
Lave, para finalizar, com água.
Sabemos que remédios caseiros naturais tendem a levar mais tempo para apresentar resultados e, por isso, é necessário um pouco de paciência.
O bom é que você não estará usando produtos químicos e não há efeitos colaterais.
Por segurança, com qualquer uma dessas receitas, aplique uma pequena quantidade na pele, espere alguns minutos e veja se ocorre alguma reação alérgica.
Se não ocorrer, pode aplicar tranquilamente.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.






Os seres humanos são os únicos animais no planeta que consomem alimentos fora do seu estado natural, submetendo-os ao calor e destruindo, muitas vezes, completamente o valor nutricional deles.
O uso de micro-ondas é o maior exemplo disso.
Ademais, a quantidade de alimentos embalados e processados ​​que os seres humanos compram e consomem anualmente é alarmante.
É por isso que, hoje em dia, um número crescente de pessoas está tentando encontrar a resposta para uma dúvida: o aparelho de micro-ondas é conveniente pela comodidade e baixo risco ou ele é uma grave ameaça em termos biológicos e nutricionais?
Vamos esclarecer essas dúvidas agora.
Um estudo realizado em 2003, na Espanha, provou que os legumes e frutas cozidos em um forno de micro-ondas perdem uma percentagem de 97% das substâncias que contribuem para a redução da incidência de doenças coronárias.
Estudo  publicado por Raum & Zelt em 1992 afirma:
“As micro-ondas produzidas artificialmente, incluindo as dos fornos, são produzidas a partir de corrente alternada e forçam um bilhão ou mais inversões de polaridade por segundo em cada molécula de alimentos que atingem. A produção de moléculas anormais é inevitável”. ”
Dra. Lita Lee, em seu livro “Efeitos da radiação de micro-ondas na saúde”,  afirma que esse tipo de forno prejudica o alimento e sua radiação torna substâncias cozidas em perigoso produtos tóxicos e cancerígenos.
Segundo a dra. Lee, mudanças são observadas nas análises bioquímicas do sangue e nas taxas de certas doenças entre os consumidores de alimentos preparados no micro-ondas.
Estudo realizado em 1991 pelo suíço Hans Ulrich Doctor Hertel, feito juntamente com o dr. Bernard H. Blanc, do Instituto Federal Suíço de Tecnologia e pelo Instituto Universitário de Bioquímica, mostrou que cozinhar ou aquecer alimentos nesse aparelho apresenta riscos muito maiores para a saúde do que o tradicionalmente cozimento (fogão).
Além disso, o estudo mostrou que as pessoas que comiam alimentos preparados no micro-ondas tiveram uma mudança no sangue, com perda de hemoglobina e linfócitos, o que pode causar deterioração no organismo.
Entre o que essas pesquisas descobriram, podemos destacar:
– Leite e cereais aquecidos no micro-ondas tiveram alguns de seus aminoácidos convertidos em carcinógenos (causadores de câncer).
– Frutas descongeladas no aparelho tiveram  seus glicosídeos e galactose convertidos em substâncias cancerígenas.
– Nas carnes preparadas no micro-ondas, houve a formação de d-nitrosodienthanolaminas, um carcinógeno conhecido.
– Mesmo com a exposição extremamente curta de vegetais crus, cozidos ou congelados, houve a conversão dos seus alcaloides em carcinógenos.
– O calor do micro-ondas produziu nos vegetais vários tipos de danos em muitas de suas substâncias, tais como alcalóides, glicosídeos e galactosídeos.
– Total perda da biodisponibilidade de vitamina C, E, vitaminas do complexo B  e minerais essenciais em todos os alimentos testados.
Investigadores russos também relataram uma acentuada degradação estrutural que conduz a uma diminuição de nutrientes de 60% a 90% em todos os alimentos testados.
O resumo do que constataram todas essas pesquisas sobre o micro-ondas pode ser transformado em motivos para você não usar o aparelho:
1. Maior taxa de distúrbios digestivos nos consumidores.
2. Aumento de casos de câncer de estômago e intestino.
3. Aumento na formação de células de câncer no sangue.
4. Distúrbios linfáticos  que levam à diminuição da capacidade de impedir certos tipos de câncer.
5. Diminuição significativa no valor nutricional de todos os alimentos.
6. Aceleração da desintegração estrutural em todos os alimentos.
7. Perda de 60-90% do conteúdo de energia vital de todos os alimentos.
8. Redução do processo de integração metabólica de alcaloides, glicosídeos e galatosídeos e nitrilosides.
9. Destruição do valor nutritivo das carnes.
10. Diminuição da biodisponibilidade, que é a capacidade do organismo de utilizar o alimento, de vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, minerais essenciais e lipotrópicos em todos os alimentos.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.
Água gelada é mais refrescante e alivia o calor, mas não se engane: ela não é tão saudável.


A água na temperatura ambiente é capaz de abrir os poros, melhorando a elasticidade e maciez da pele.
No entanto, a água gelada tem efeito contrário, fechando os poros e impedindo a elasticidade dos tecidos.
Esse resultado não é diferente quando a água chega ao nosso organismo.
Por isso, evite consumir água gelada, até mesmo quando estiver fora de casa.
Quer saber mais sobre isso?
Então veja alguns malefícios que trouxemos sobre esse hábito:
1. Gela o aparelho digestivo e contrai os vasos sanguíneos, limitando o trabalho do sistema digestivo e o desidratando.
2. Dificulta a digestão de alimentos e a absorção de nutrientes.
Além disso, nosso corpo gasta bastante energia para regular a temperatura interna.
3. Produz muco em excesso se for consumida após as refeições.
Caso seu sistema imunológico não consiga regular a temperatura, então certamente você terá um resfriado ou gripe.
4. Engorda.
Pois é!
A água gelada depois das refeições dificulta o trabalho do aparelho digestivo, tornando mais lenta a digestão e, por consequência, o metabolismo.
5. Prejudica o baço.
Como as enzimas digestivas requerem calor para decompor o alimento adequadamente, o consumo excessivo de água gelada pode prejudicar a função do baço.
Diferentemente, os alimentos que são aquecidos e fáceis de digerir, como sopas com gengibre ralado, beneficiam a função do baço.
A água na temperatura ambiente, por outro lado,  tem uma série de vantagens:
– Hidrata o corpo como nenhum outro alimento
– Estimula as enzimas e melhora a digestão
– Ajuda na desintoxicação do organismo, através da evacuação (uma boa dica é beber água levemente morna com limão todas as manhãs).
– Limpa o sangue
– Elimina toxinas através da pele e dos rins.
Algumas pessoas demoram a se costumar com a água na temperatura ambiente, mas ela é tão maravilhosa para nossa saúde que até inibe o desejo por açúcar.
Ah, antes de finalizar, uma observação: não procure a confirmação dessas informações na medicina ocidental.
Esta matéria foi escrita com base nos conhecimentos da milenar medicina chinesa, com mais de 5 mil anos de prática e experiência.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.